Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Al

• Na ocasião foi entregue aos participantes algumas mudas de árvores que serão distribuídas no município.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 26/06/2015 às 08:54   |   Imprimir

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Alecrim participam do lançamento da 12ª Campanha “Plante Arvores Nobres”

No dia 24 de junho, o Secretário Municipal e Técnico Agrícola da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Alecrim, estiveram presentes no lançamento da 12ª Edição da Campanha “Plante Árvores Nobres”. O evento aconteceu no Município de Horizontina e reuniu representantes de diversos municípios. O objetivo da campanha, que é realizada através de parceria entre a RGE e SEMA/RS, é o incentivo ao plantio de espécies de árvores nobres que contribuem para o equilíbrio ecológico e a biodiversidade. Na ocasião foi entregue aos participantes algumas mudas de árvores que serão distribuídas no município.