Alecrim realizou a VI conferência Municipal da Assistência S

• Com o tema "A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS,

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 12/07/2013 às 09:29   |   Imprimir

Alecrim realizou a VI conferência Municipal da Assistência Social

Com o tema "A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última quarta-feira,10, nas dependências do CCG, a VI Conferência Municipal de Assistência Social. Na abertura do evento, o prefeito municipal Leonel Egídio Colossi falou da importância da realização da conferência para o município, e ressaltou seu compromisso com a população alecrinense.

O evento, que oportuniza a participação da comunidade e visa debater e buscar sugestões para melhorar as ações previstas na área de Assistência Social, contou com a participação da comunidade em geral, representante de entidades locais, e da palestrante Ana Paula Gotardo. Entre as atividades, os participantes foram divididos em grupos que discutiram e apresentaram propostas para cada um dos seis eixos, com temas pré- estabelecidos, que serão levados em síntese, na Conferência Estadual da Assistência Social.