Curso de Processamento de Hortaliças é realizado em Linha Alecrim

• O curso teve 16 participantes, que integram os grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e beneficiários do Bolsa Família.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 23/10/2015 às 10:44   |   Imprimir

Curso de Processamento de Hortaliças é realizado em Linha Alecrim

O Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nos dias 16, 19 e 20 de outubro, nas dependências do salão da comunidade de Linha Alecrim, o Curso de Processamento de Hortaliças. O curso foi ministrado pelo Serviço de Aprendizagem Rural – SENAR em parceria com Sindicato Rural e Emater.

O objetivo do curso é ensinar seus participantes a executar os processos de beneficiamento de frutas e hortaliças, respeitando os procedimentos e técnicas de identidade e qualidade de saúde,  higiene, segurança do trabalho e de meio ambiente, bem como, geração de renda as famílias.