Curso Básico de Hortaliças

• É o Governo Municipal proporcionando qualidade de vida e bem estar às famílias Alecrinenses.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 08/03/2013 às 14:15   |   Imprimir

Curso Básico de Hortaliças

O Governo Municipal de Alecrim promoveu em parceria com o SENAR e o Sindicato Rural de Santa Rosa de 04 a 06 de março o Curso Básico de Hortaliças. Onde foram repassadas técnicas para o processo de produção de adubos e inseticidas naturais e orgânicos, formas de manejo e plantio de hortaliças, verduras, legumes em geral e implantação de canteiros. O cultivo de hortaliças representa uma importante atividade na agricultura familiar, pois além de garantir a produção própria de alimentos orgânicos propicia uma alternativa de renda, agregando assim valores a propriedade. É o Governo Municipal proporcionando qualidade de vida e bem estar às famílias Alecrinenses.