Inclusão Digital em Alecrim integra adultos e adolescentes

• Na ocasião receberam os certificados 40 participantes, entre jovens e adultos com mais de 50 anos.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 18/12/2015 às 14:06   |   Imprimir

Inclusão Digital em Alecrim integra adultos e adolescentes

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no último dia 15 de dezembro mais uma solenidade de encerramento das atividades realizadas em 2015. Desta vez, a de entrega de certificados foi para os integrantes do Curso de Iniciação à Informática do CRAS que integra o Projeto Municipal de Inclusão Digital.

O Prefeito Leonel Colossi destacou em sua fala que o mundo digital atualmente é uma ferramenta indispensável para todas as áreas, principalmente aos jovens que desejam ingressar ao mercado de trabalho, mas também aos adultos que desejam atualizar-se com o mundo virtual, tornando-se pessoas experientes e conectadas. Parabéns a todos os formandos.