Batizado de Capoeira

• Participaram do Batizado cerca de 45 alunos integrantes dos Grupos de Fortalecimento de Vínculos Sociais e Comunitários do CRAS incluindo cid

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 18/12/2015 às 14:07   |   Imprimir

Batizado de Capoeira

Na última sexta-feira, 11 de dezembro  foi realizado nas dependências do CCG – Centro de Cultura Gaúcha em  Alecrim o Batizado de Capoeira  com a finalidade de testar a habilidade e capacidade considerando o aluno um verdadeiro  Capoeirista.

Participaram do Batizado cerca de 45 alunos integrantes dos Grupos de Fortalecimento de Vínculos  Sociais e Comunitários do CRAS incluindo cidade e interior.

O batizado é uma roda de capoeira solene e festiva, onde alunos novos recebem sua primeira corda e demais alunos podem passar para graduações superiores.

O Governo Municipal parabeniza os batizados.