Encontro regional das diretorias da Terceira Idade define at

• Atualmente participam dos grupos de Terceira Idade, em Alecrim, mais de 600 pessoas, divididos em 14 grupos.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 23/01/2014 às 09:56   |   Imprimir

Encontro regional das diretorias da Terceira Idade define atividades para este ano

A diretoria da Associação Municipal da Terceira Idade de Alecrim, juntamente com representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, estiveram participando no dia 22 de janeiro, no município de Campina das Missões, de uma reunião de planejamento das atividades para o ano de 2014. Esta reunião foi coordenada pela Confederação Regional da Terceira Idade.
Atualmente participam dos grupos de Terceira Idade, em Alecrim, mais de 600 pessoas, divididos em 14 grupos. Eles recebem total apoio do Governo Municipal, que oferece transporte gratuito para seus encontros festivos, em várias localidades do município, além de outros benefícios, ações e programas voltados diretamente a Terceira Idade.
Nossos idosos que fazem parte dos grupos estão mais felizes e mais saudáveis.