Curso de capacitação incentiva a independência financeira para mulheres

• O curso é ofertado para as participantes dos Grupos do PAIF e beneficiárias do Bolsa Família.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 01/04/2016 às 10:45   |   Imprimir

Curso de capacitação incentiva a independência financeira para mulheres

Com o objetivo de debater a autoestima e habilitar mulheres a empreenderem na atividade de gestão, desenvolvendo competências para aplicação no seu próprio negócio e proporcionar atividades que possibilitem a independência financeira, contribuindo assim para o aumento da renda familiar, o Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Senar e o Sindicato Rural de Santa Rosa, está realizando o curso “Com Licença Vou a Luta”.

A capacitação teve início no dia 30 de março e terá 5 etapas, sendo cada módulo aplicado em 1 dia do mês.