Escolhidas a Vovó Simpatia, Rainha e Princesas da Terceira I

• O Governo Municipal parabeniza todas as candidatas, em especial a Vovó Simpatia e as Soberanas.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 10/04/2014 às 14:25   |   Imprimir

Escolhidas a Vovó Simpatia, Rainha e Princesas da Terceira Idade representando os 14 grupos do Município Alecrim.

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 09 de abril, na Comunidade de Esquina Vanguarda, a escolha das Soberanas da Terceira Idade e também a Vovó Simpatia do município, com a participação de 11 candidatas. A senhora Lucia Maria Koeche foi escolhida Rainha, representando o Grupo da Terceira Idade de São Miguel; a 1ª Princesa é Iria Rambo de Esquina Abelha; a 2ª Princesa é Leonilda Soares de Poço Preto, já o título de Vovó Simpatia ficou com Elmira Allebrand representando o grupo de Sto Antônio.