Governo Municipal adquire oito computadores novos para quali

• O Programa que foi implantado em 2008 atende alunos de 8ª serie das escolas do município e Idosos a partir de 50 anos e é oferecido de forma gratuita

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 30/04/2014 às 16:56   |   Imprimir

Governo Municipal adquire oito computadores novos para qualificar o Programa "Inclusão Social e Vida Digital"

O Governo Municipal de Alecrim adquiriu oito microcomputadores novos para o desenvolvimento do programa "Inclusão Social e Vida Digital"
O laboratório de informática, conta com onze computadores, sendo que deste total, oito foram substituídos por novos, com o intuito de melhorar o desempenho e consequentemente o aprendizado do aluno. Foram investidos aproximadamente R$ 12.000,00.
O Programa que foi implantado em 2008 atende alunos de 8ª serie das escolas do município e Idosos a partir de 50 anos e é oferecido de forma gratuita pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.