Homenagem para as mães beneficiárias do Bolsa Família

• Durante os encontros nas comunidades, é realizada uma confraternização para comemorar o Dia das Mães

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 09/05/2014 às 13:48   |   Imprimir

Homenagem para as mães beneficiárias do Bolsa Família

Neste mês de Maio o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando homenagens às Mães participantes dos Grupos de Convivência do CRAS. Durante os encontros nas comunidades, é realizada uma confraternização para comemorar o Dia das Mães com uma mensagem de reflexão e entregue um cartão com sementes de girassol que simbolizam a união, que deve ser semeada pelas mães em suas famílias.
É sempre importante lembrar que todos os dias é Dia das Mães, pois ser mãe com certeza é a atribuição mais importante na vida de uma Mulher, é o papel mais trabalhoso, porém o mais prazeroso.