90 alunos realizam formatura de violão e canto

• Além da entrega dos certificados, os alunos demonstraram sob a orientação do Professor Nelsinho, um pouco do trabalho desenvolvido numa belíssima apre

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 14/12/2017 às 13:17   |   Imprimir

90 alunos realizam formatura de violão e canto

A música é uma das mais antigas e valiosas formas de expressão da civilização e tem capacidade de desenvolver valores, habilidades, despertar emoções e sentimentos. Desta forma o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e de Educação e Cultura, proporcionou de forma gratuita, um curso básico de violão e canto para dezenas de pessoas incluindo crianças, jovens e adultos.

Sendo assim, realizou na última quinta-feira, dia 07, a formatura de 90 alunos.

Além da entrega dos certificados, os alunos demonstraram sob a orientação do Professor Nelsinho, um pouco do trabalho desenvolvido numa belíssima apresentação.