Alecrim busca mais opções de cursos do PRONATEC para o segun

• Interessados em realizar os cursos poderão buscar maiores informações junto a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 23/05/2014 às 10:30   |   Imprimir

Alecrim busca mais opções de cursos do PRONATEC para o segundo semestre

O Governo Municipal de Alecrim aderiu no ano de 2013 ao PRONATEC- Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, com o intuito de proporcionar mais uma alternativa de qualificação e automaticamente novas oportunidades de geração de renda, pois são cursos profissionalizantes que preparam os alunos para o Mercado de Trabalho.
Sendo assim, no dia 20 de maio estiveram participando em Santa Rosa o Secretario de Assistência Social e Coordenadora do CRAS, de uma importante reunião para receber orientações e informações sobre a pactuação de novos cursos. Já estão em andamento os cursos de Cuidador de Idoso e Auxiliar Administrativo. Para o segundo semestre está previsto: Manicure; Cuidador de Idoso; Auxiliar Administrativo; Corte e Costura e Balconista de Farmácia. Interessados em realizar os cursos poderão buscar maiores informações junto a Secretaria Municipal de Assistência Social.