Iniciam os cursos de informática gratuitos para alunos de 8ª

• Iniciam os cursos de informática gratuitos para alunos de 8ª série foto Iniciou no mês de junho, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 20/06/2014 às 08:38   |   Imprimir

Iniciam os cursos de informática gratuitos para alunos de 8ª série

Iniciou no mês de junho, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social o Curso Básico de Informática, dentro do Programa de Inclusão Social e Vida Digital. Neste ano participam os alunos das oitavas séries, totalizando 50 jovens divididos em turmas e horários alternados.  O programa é uma oportunidade para levar conhecimento na área de informática, facilitando o aprendizado e oferecendo condições para que os alunos tenham acesso às tecnologias de informação e comunicação. É também uma forma de oportunizar a entrada dos mesmos no mercado de trabalho.