Município de Alecrim conquista o 2º Lugar na Etapa Regional de classificação para Competição Estadual de Karatê

• O evento contou com 115 atletas de altíssimo nível técnico. Sendo que Alecrim conquistou o 2º Lugar na competição

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 24/08/2018 às 10:02   |   Imprimir

Aconteceu no último dia 18 de agosto no Município de Porto Mauá o Campeonato Região Noroeste de Karatê Interestilos, etapa para o campeonato estadual 2018. A região do Grande Santa Rosa esteve presente junto com as demais regiões representando a FGKIRS - Federação Gaúcha de Karatê Interestilos.

O evento contou com 115 atletas de altíssimo nível técnico. Sendo que Alecrim conquistou o 2º Lugar na competição.

O Governo Municipal parabeniza os atletas e toda equipe envolvida na preparação dos mesmos.

No município de Alecrim as aulas de Karatê são oferecidas de forma gratuita para os alunos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.