Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

• objetivo é trabalhar a integração e inclusão social com as pessoas com deficiência e a comunidade presente.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 06/09/2018 às 09:27   |   Imprimir

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

No dia 30 de agosto de 2018, foi realizado na Praça Municipal de Alecrim o evento em Comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla em parceria com as Escolas Municipais, Estaduais e CRAS,o objetivo é trabalhar a integração e inclusão social com as pessoas com deficiência e a comunidade presente.

Durante a tarde, foram realizadas apresentações artísticas com o Grupo de Danças e Ginástica do CRAS e gincanas integrativas com os participantes como: brincadeira do acerto do bambolê nos litros de refrigerante, acertando a matemática, dança dos bambolês e brincando de mimicas. Após as brincadeiras todos participaram da Confraternização.