Alecrim realiza a II Conferência Municipal do Idoso

• “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 07/12/2018 às 14:13   |   Imprimir

Alecrim realiza a II Conferência Municipal do Idoso

No dia 29 de novembro de 2018, foi realizada nas dependências do Centro Social de Alecrim a II Conferência Municipal do Idoso, tendo como tema central: “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”.

A Conferência contou com a participação de usuários das Politicas de Assistência Social, Entidades Organizacionais e Governamentais, Sociedade Civil e Escolas Municipais e Estaduais. Durante a tarde, foram discutidos vários temas relacionados aos cuidados com a pessoa idosa e a preocupação que a sociedade vem tendo devido aumento significativo do envelhecimento populacional.