Governo Municipal de Alecrim promove palestra com Thiago Linck

• O evento vai acontecer no Centro Social de Alecrim na próxima sexta-feira dia 29 de março

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 22/03/2019 às 14:44   |   Imprimir

Governo Municipal de Alecrim promove palestra com Thiago Linck

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social vai proporcionar para toda população alecrinense uma importante palestra motivacional com Thiago Linck.

Considerado o palestrante mais novo do país, Tiago nasceu sem os dois braços e as duas pernas, devido a uma síndrome rara chamada Tetra-Amelia.

Mas isso não o impede de ver a vida pelo lado positivo e incentivar as pessoas a fazerem o mesmo. Natural de Três Passos, ele realiza palestras em todo País, incluindo Programas de Televisão.

O evento vai acontecer no Centro Social de Alecrim na próxima sexta-feira dia 29 de março, com início às 14 horas para os integrantes dos Grupos da Terceira Idade e do PAIF com ingresso gratuito.

Já na parte da noite será aberto para toda população com início às 19h30 min e o ingresso é 1 kg de alimento não perecível.