Escolhidas as Soberanas da Terceira Idade,Vovó Simpatia e Vovô Simpático, representando os 14 grupos do Município Alecrim.

• O Governo Municipal parabeniza todas as Candidatas e Candidatos!

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 26/04/2019 às 16:55   |   Imprimir

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 24 de abril, no Centro Social de Alecrim, a escolha das Soberanas da Terceira Idade e também a Vovó e Vovô Simpatia do município, com a participação de 34 Candidatas e Candidatos. A senhora Nair Maria Krewer foi escolhida Rainha, representando o Grupo da Terceira Idade de Esq. Abellha; a 1ª Princesa é Maria Lurdes Klein do Grupo de Linha Alecrim, já como2ª Princesa ficou Jessita Maria Schereider de Alto Biguá.

O título de Vovó Simpatia ficou com Lídia Arenhart de Lajeado Pilão e Vovô Simpático o Sr José Tomé da Cruz do Grupo de Esquina Abelha.

O Governo Municipal parabeniza todas as Candidatas e Candidatos!