Aluna de Oficina do CRAS de Alecrim foi Campeã de Karatê

• O município de Alecrim tem muito que comemorar e se orgulhar quando o assunto é esporte!

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 09/05/2019 às 14:45   |   Imprimir

Aluna de Oficina do CRAS de Alecrim foi Campeã de Karatê

O município de Alecrim tem muito que comemorar e se orgulhar quando o assunto é esporte! Mais uma vez uma alecrinense conquista o 1º Lugar. Desta vez, trata-se da Aluna de Oficina de Karatê ofertada pelo Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social.

Representando Alecrim e a Federação Gaúcha de Karatê Interestilos, Bethânia Vogel conquistou duas importantes colocações, sendo o 1°Lugar Kumitê e o  4° Lugar Maitá.

O Evento organizado pela CBKI - Confederação Brasileira de Karatê Interestilos aconteceu na cidade de Itapecerica da Serra/SP e envolveu 08 Estados Brasileiros.

No município de Alecrim as aulas de Karatê são oferecidas de forma gratuita para os alunos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Administram as aulas Professores da Escola Dragões do Oriente.

O Governo Municipal parabeniza a Atleta e todos os envolvidos!