Famílias necessitadas já podem retira donativos da Campanha do Agasalho

• O Governo Municipal de Alecrim agradece a todos que fizeram as doações, contribuindo com esse gesto de amor

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 25/06/2019 às 14:49   |   Imprimir

Famílias necessitadas já podem retira donativos da Campanha do Agasalho

Acontecendo simultaneamente com a campanha de arrecadação, também acontece a distribuição dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2019.

A distribuição dos donativos acontece nasdependências do CRAS  das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

As famílias que necessitam podem comparecer até o local levando sacolas para retirar os donativos.

Lembramos que durante o ano todo, a Secretaria de Assistência Social recebe donativos, mas somente neste período intensifica a campanha de doação.