Alecrim se destaca na Etapa Regional de Karatê

• Alecrim conquistou o 2º Lugar na Classificação Geral!

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 16/08/2019 às 09:38   |   Imprimir

Alecrim se destaca na Etapa Regional de Karatê

O Município de Alecrim esteve participando no dia10 de agosto da Etapa Regional de Karatê Interestilos 2019 – Região Noroeste do RS, realizada em  Santa Rosa, no Ginásio Municipal João Batista Moroni.

O evento, realizado pela Federação Gaúcha de Karatê Interestilos e organizado pelaAcademia Dragões do Oriente e da Associação de artes Marciais do Grande Santa Rosa contou com a presença de Equipes de toda a Região, assim  como de autoridades locais e regionais.

Na abertura as Crianças vinculadas ao CRAS de Alecrim fizeram uma belíssima apresentação artística sob a orientação da Professora Adriana Cristina da Academia Dragões do Oriente.

As competições iniciaram às 10 horas e seguiu até às 17hs, em um total de 58 chaves de competidores das diversas idades, desde os 3 anos até os 50 anos (feminino e masculino), onde Alecrim conquistou o 2º Lugar na Classificação Geral!