Alunos das oficinas de Karatê de Alecrim são destaques em competição Estadual

• Esse é o resultado de um trabalho contínuo de incentivo ao esporte realizado pelo Governo Municipal de Alecrim

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 26/09/2019 às 14:28   |   Imprimir

Alunos das oficinas de Karatê de Alecrim são destaques em competição Estadual

O município de Alecrim entra na história do karatê, não somente no Estado do Rio Grande do Sul, mas a nível Nacional. Conquistando 4 medalhas de ouro, 5 de prata e 9 de bronze, obteve a 4ª colocação no geral do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos  e ainda levou o troféu de melhor atleta do Estado do RS, com a aluna Letícia Maria Weber .

Esse é o resultado de um trabalho contínuo de incentivo ao esporte realizado pelo Governo Municipal de Alecrim em diversas modalidades. Entre elas as aulas de Karatê, que são oferecidas de forma gratuita através da Secretaria Municipal de Assistência Social, para mais de 50 alunos, sendo ministradas pelos Profissionais da Academia Dragões do Oriente de Santa Rosa.

Além das aulas, de todo quadro funcional e espaço disponibilizado aos alunos, o município também ofereceu gratuitamente o transporte para esse evento realizado na cidade de Rio Grande, além de todas as etapas regionais.

Confira as conquistas!

NOME