CAMPANHA DA BRIGADA MILITAR “CABELOS DE AÇO” GANHA FORÇA EM ALECRIM

Após a primeira doação de mechas doado pela pequena Maria Sofia Simionatto Rambo, a Brigada Militar de Alecrim, já recebeu mais cinco mechas de cabelos doados por Graciele Utzig, Giovana Eckert, Bruna Maria Gerhard, Candida Cristine Schmitt e sua filha Mariana Luiza Kerber.

Em tempos de Pandemia, onde todos estão em quarentena, pelo motivo do Corona Vírus, COVID-19, essa atitude realizada pelas doadoras é um lindo gesto de solidariedade e humanidade, pois as mechas serão encaminhadas para a LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER de Santa Rosa/RS, onde com certeza irão fazer um bem para as pessoas que á receberão.

A Brigada Militar agradece e parabeniza as doadoras pela singela mas importante atitude. A campanha da Brigada Militar “Cabelos de Aço” continua e quem deseja realizar esse lindo gesto de solidariedade, pode procurar a nossa instituição.