Conferência da Assistência Social será realizada no dia 15 de julho

• Para tanto, a Secretaria conta com a participação dos Beneficiários do Bolsa Família e pessoas da comunidade que participam ativamente dos programas e

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 03/07/2015 às 17:06   |   Imprimir

Conferência Municipal da Assistência Social será realizada no dia 15 de junho

No dia 23 de junho, nas dependências da Secretaria de Assistência Social de Alecrim reuniu-se o Conselho Municipal de Assistência Social  para discutir e avaliar as atuais políticas e programas sociais que estão sendo desenvolvidos no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do Município.

Durante a reunião também foi definido o dia da realização da VII Conferência Municipal de Assistência Social, que tem como tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2016”. A conferência será no dia 15 de julho de 2015, às 13h no CCG.

Para tanto, a Secretaria conta com a participação dos Beneficiários do Bolsa Família e pessoas da comunidade que participam ativamente dos programas e serviços realizados na Assistência Social.