Curso de processamento de frutas é realizado em Santa Inês

• O curso promovido pelo Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria de Assistência Social tem o objetivo de promover a inclusão social, proporc

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 07/08/2015 às 07:46   |   Imprimir

. Curso de processamento de frutas é realizado em Santa Inês

Nos dias 31 de julho e 03 e 04 de agosto foi realizado o Curso Processamento de Frutas na localidade de Santa Inês aos beneficiários do bolsa família e família incluídas nos atendimentos do CRAS e Sistema de Fortalecimento de Vínculos.

O curso promovido pelo Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria de Assistência Social tem o objetivo de promover a inclusão social, proporcionar as mulheres o aproveitamento dos produtos do campo e promover mais uma alternativa de renda.

O curso foi ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR.