Mulheres do Grupo de Convivência ganham curso de doces para

• O curso foi promovido pelo Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social,

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 08/11/2013 às 09:28   |   Imprimir

Mulheres do Grupo de Convivência ganham curso de doces para festa

Foi realizado, nos dias 29 e 30 de outubro no CRAS- Centro de Referência de Assistência Social um curso de Doces para Festas, ministrado pela Professora Mônica Krapp. O curso foi promovido pelo Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Escola SENAC - Santa Rosa. Participaram do curso 16 mulheres integrantes dos Grupos de Convivência beneficiárias do Programa Bolsa Família, onde foram confeccionados lindos e saborosos doces.
O objetivo do curso foi proporcionar a estas mulheres novos conhecimentos e que estes possam se tornar futuramente uma fonte de renda na família, aumentando assim a autoestima e a qualidade de vida.