Curso de Inclusão Digital abre nova turma

• As aulas de Inclusão Digital com a nova turma terão início no dia 14 de setembro e se estenderá até o mês de dezembro, onde os idosos terão o conhe

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 03/09/2015 às 15:04   |   Imprimir

Curso de Inclusão Digital abre nova turma

No dia 02 de setembro, reuniu-se na sala de reuniões do CRAS de Alecrim, o Secretário Municipal de Assistência Social Sr. Gilmar Jorge Kuhn e a Instrutora de Informática com a nova turma  de idosos de Inclusão Digital afim de esclarecer e informar sobre o funcionamento e andamento do Curso.

As aulas de Inclusão Digital  com a nova turma  terão  início no dia 14 de setembro e se estenderá até o mês de dezembro, onde os idosos terão o conhecimento básico de informática e de internet.

Este é mais um programa desenvolvido pelo Governo Municipal de Alecrim,  com intuito de proporcionar  conhecimento  de informática e integração entre os participantes estimulando melhoria na qualidade de vida.