Campanha do Agasalho de Alecrim arrecadou milhares de peças

• O Governo Municipal de Alecrim, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, agradece a todos, que num gesto de carinho, realizaram su

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 02/08/2013 às 09:25   |   Imprimir

Campanha do Agasalho de Alecrim arrecadou milhares de peças de roupas

O Governo Municipal de Alecrim, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, agradece a todos, que num gesto de carinho, realizaram suas doações para a Campanha do Agasalho 2013, contribuindo para aquecer outras pessoas neste inverno. Foram distribuídos, 4.144 peças de roupas; 98 pares de calçados e 08 cobertores. Agradecemos também àqueles que realizaram suas doações o ano todo, e salientamos que estamos sempre de portas abertas para receber a sua doação.