Secretaria Municipal de Educação realiza Formação continuada para os Profes

• A formação foi ministrada por profissionais da FEMA-Fundação Machado de Assis e teve a participação de 47 educadores.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 18/02/2016 às 14:27   |   Imprimir

Secretaria Municipal de Educação realiza Formação continuada para os Professores da rede municipal de ensino

Seguindo o processo de Formação continuada de seus profissionais, o Governo Municipal  de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou nos dias 15, 16, 17 e 18 de fevereiro a primeira etapa da Foamação Continuada deste ano para educadores da rede municipal de ensino.

O evento tem o objetivo de aprimorar o conhecimento destes profissionais e destacar a importância do papel que desempenham dentro do processo educativo. Dentre os temas trabalhados destacamos: Motivação, Envolvimento e Comprometimento; Educação Financeira; Base nacional Comum Curricular e Parte Diversificada, entre outros.