Governo Municipal de Alecrim investe cada vez mais na Educação, outro exemp

• Esta ação reafirma a excelência da gestão educacional no município.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 18/03/2016 às 16:35   |   Imprimir

Governo Municipal de Alecrim investe cada vez mais na Educação, outro exemplo é o subsídio do livro didático

O Governo Municipal de Alecrim tem os olhares direcionados para a área de educação e como prova de seu comprometimento vem realizando diversas ações que visam á melhoria do ensino público no Município.

Demonstrando sua preocupação em criar oportunidades a todos que desejam ampliar seus conhecimentos e consequentemente buscarem uma melhor qualidade de vida foi entregue no dia 17 der março, aos alunos que ingressaram na 1ª série do Ensino Médio, um subsídio de R$ 85,00 para aquisição de livros, apostilas e materiais didático-pedagógicos.

Neste ano, 74 alunos foram beneficiados totalizando mais de seis mil reais (R$ 6.000). O Subsídio do Livro Didático está sendo desenvolvido desde 2005 e já atendeu mais mil alunos do Ensino Médio com investimentos superior a sessenta e cinco mil reais (R$ 65,000).

Esta ação reafirma a excelência da gestão educacional no município.