Rede de Apoio projeta ações em benefício às Crianças e Adolescentes de Ale

• Várias ações e atividades em benefício à criança e adolescente já estão sendo desenvolvidas, e o trabalho em Rede é uma forma de qualificar e aperfeiç

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 01/04/2016 às 10:36   |   Imprimir

Rede de Apoio projeta ações em benefício às Crianças e Adolescentes  de Alecrim

Na terça-feira dia 29, reuniram-se na Câmara Municipal de Vereadores os componentes da Rede de Apoio da Criança e do Adolescente de Alecrim, que tem como objetivo melhorar cada vez mais o atendimento as crianças e adolescentes do Município.

Nos encontros são tratados assuntos como aprendizagem, evasão escolar, buling e problemas familiares e sociais.

Várias ações e atividades em benefício à criança e adolescente já estão sendo desenvolvidas, e o trabalho em Rede é uma forma de qualificar e aperfeiçoar os resultados.

Somando as ações e projetos que já são desenvolvidos, como o Programa Mamãe e Bebê; PIM- Primeira Infância Melhor; EFA- Escola de Futebol Alecrim e vários outros voltados ao atendimento da criança e adolescente, com certeza teremos jovens e adultos mais conscientes e mais felizes.

Na oportunidade também foram apresentados os novos membros do Conselho Tutelar.