Conselho Municipal de Alimentação Escolar realiza visita técnica nas Escola

• O CAE se reúne mensalmente na primeira quinta-feira do mês para acompanhar o Programa de Alimentação Escolar.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 14/04/2016 às 14:24   |   Imprimir

Conselho Municipal de Alimentação Escolar realiza visita técnica nas Escolas Municipais

O Conselho de Alimentação Escolar- CAE de Alecrim iniciou nesta semana as visitas as Escolas Municipais com o objetivo de verificar a situação da alimentação escolar e a qualidade da merenda oferecida aos estudantes. Além de verificar itens como higiene pessoal das merendeiras; higiene dos alimentos; armazenamento; preparo e distribuição dos alimentos; relacionamentos das merendeiras; o local de segurança do trabalho, os Conselheiros também conversam com as merendeiras, diretores de escola e com os alunos.

Na terça-feira 12 de abril as escolas visitadas foram a EMEF Santo Inácio e EMEF São Pedro. Já na próxima semana está prevista a visita para a EMEF Santa Inês, São José e EMEI Dona Elisa Warpchoski.