Professores Municipais participam de mais uma etapa de Formação Continuada

• Com o objetivo de melhorar a prática docente, a Formação teve como tema “Artes: Como ver o mundo com um olhar diferente”

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 13/10/2016 às 11:15   |   Imprimir

Professores Municipais participam de mais uma etapa de Formação Continuada

Os professores Municipais de Alecrim participaram nos dias 03 e 06 de outubro de mais uma etapa de Formação Continuada realizada pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação.

Com o objetivo de melhorar a prática docente, a Formação teve como tema “Artes: Como ver o mundo com um olhar diferente”, ministrada por profissionais da FEMA- Fundação Educacional Machado de Assis.

Foi também um momento de compartilhar experiências e trocar sugestões de atividades.