Pais ou responsáveis de crianças com idade entre 06 meses a 03 anos deverão

• Portanto o cadastramento deve ser feito até o dia 25 de novembro na Escola EMEI Dona Elisa

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 10/11/2016 às 14:14   |   Imprimir

Pais ou responsáveis de crianças com idade entre 06 meses a 03 anos deverão fazer cadastro de interesse em vaga na Educação Infantil

O Governo Municipal de Alecrim, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através de Edital de Consulta Pública Nº 005/2016, solicita aos pais ou responsáveis, o cadastramento para verificação de vagas na educação infantil para crianças com idade entre 06 meses a 03 anos para o ano letivo de 2017.

Portanto o cadastramento deve ser feito até o dia 25 de novembro na Escola EMEI Dona Elisa. Maiores informações poderão ser adquiridas na Secretaria de Educação, ou consultadas no Edital, no Site do Município: WWW.alecrim.rs.gov.br.