Alecrim participou da Final Estadual do Bom de Bola

• A Administração Municipal de Alecrim parabeniza a Empresa Parati pela organização do evento, todas as equipes e escolas participantes, principalmente

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 09/12/2016 às 08:16   |   Imprimir

Alecrim participou da Final Estadual do Bom de Bola

Aconteceu novamente neste ano o Projeto Bom de Bola, que é o maior campeonato esportivo escolar do sul do País na modalidade Futebol de Campo. O evento é uma promoção da Empresa Parati com a colaboração das Secretarias Municipais de Educação. No dia 18 de novembro em Passo Fundo, foi realizada a Fase Final da competição que reuniu as 08 melhores equipes do estado nos naipes feminino e masculino. Por terem conquistado o Título da Região Noroeste do Estado do RS, as alunas da Escola Estadual de Ensino Fundamental Alecrim, que também treinam na EFA - Escola de Futebol Alecrim se classificaram para participar da Fase Final Estadual. Jogando pelo Grupo A, as meninas de Alecrim empataram o primeiro jogo com a equipe da E. M. Giocondo Canali de Tapejara, Escola que ao final, conquistou o vice campeonato; perderam para a equipe da E.M.de E. F. Getúlio Vargas de Parobé, Escola que ao final conquistou o título da competição; e assim, precisavam vencer o terceiro jogo, marcando dois gols, para passar às semifinais. Porém a equipe Alecrinense venceu a E.M de E.F. Pedro Jorge Schmidt da cidade de Estrela por 1x0, e encerrou a participação em 5º lugar do Estado. A Administração Municipal de Alecrim parabeniza a Empresa Parati pela organização do evento, todas as equipes e escolas participantes, principalmente as alunas de Alecrim que com dedicação e dignidade representaram o Município e a Região.