Pais e familiares se emocionam com formatura da Educação Infantil

• Os formandos fizeram o juramento e o agradecimento a Deus, receberam um diploma de conclusão desta etapa.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 15/12/2016 às 14:59   |   Imprimir

Pais e familiares se emocionam com formatura da Educação Infantil

A Escola Municipal de Educação Infantil Dona Elisa Warpechowski realizou na quarta-feira 14 de dezembro, a solenidade de Formatura de 53 crianças que encerraram a primeira etapa da vida escolar da Educação Infantil.

A educação Infantil é o verdadeiro alicerce da aprendizagem, é a base para todos os outros segmentos da educação. Por isso o Governo Municipal através da Secretaria de Educação mantém um olhar especial para esta etapa de ensino, investindo constantemente na sua qualificação.

Houve muita emoção nas homenagens aos Pais e Professores e para  finalizar com muita alegria e descontração foi servido um coquetel organizado pelas famílias.