Alecrim concede reajuste salarial de 7,64% aos Professores Municipais

• Vale ressaltar que em meio à crise econômica enfrentada por muitos municípios, que até encontram dificuldade de pagar a folha, Alecrim está cumprindo

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 26/01/2017 às 11:19   |   Imprimir

Alecrim concede reajuste salarial de 7,64% aos Professores Municipais

Através da Lei Municipal Nº 2592, de 20 de janeiro de 2017, o Governo Municipal concede reajuste de 7,64%, aos professores do Município de Alecrim.

Vale ressaltar que em meio à crise econômica enfrentada por muitos municípios, que até encontram dificuldade de pagar a folha, Alecrim está cumprindo com o estabelecido na Lei Federal 11.738, a qual instituiu o piso dos professores, pagando todos seus servidores em dia e com os reajustes previstos, e isso só é possível graças ao modelo de gestão instituída. Além disso, o Governo Municipal de Alecrim está totalmente comprometimento com a qualidade de ensino no município. O reajuste retroage a contar de 1º de janeiro de 2017.