Professores da rede municipal de Alecrim recebem homenagens

• Foi realizado um encontro com teatro, música, dinâmicas, almoço, e jogos de integração. Além disso, todos foram agraciados com uma lembrancinha.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 27/10/2017 às 09:55   |   Imprimir

Professores da rede municipal de Alecrim recebem homenagens

Em comemoração ao dia do Professor, 15 de outubro, o Governo Municipal de Alecrim, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou um dia festivo a todos os Professores da rede municipal.

Durante seu pronunciamento na abertura do evento, o Prefeito Leonel destacou a importância de ter um grupo de Professores que trabalha alinhado e com o mesmo ideal da administração, que é a qualidade de ensino na educação no município.

O evento ocorreu no dia 20 de outubro, no Clube Bom Progresso.