Premiados os vencedores do Programa dos Agentes Escolares de Saúde Bucal

• O Governo Municipal parabeniza todos os envolvidos no programa, em especial aos alunos destaques.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 30/11/2017 às 10:56   |   Imprimir

Premiados os vencedores do Programa dos Agentes Escolares de Saúde Bucal

No último dia 23 de novembro foram premiadas as turmas vencedoras do programa Agente Escolar de Saúde Bucal de Alecrim.

Esse programa é um trabalho conjunto das equipes de Saúde Bucal com todas as escolas do município, que consiste em ações de prevenção, educação e encaminhamentos para atendimento em saúde bucal. São consideradas vencedoras as turmas que tiverem melhores índices de controle de placa, somadas as ações de escovação nas escolas e também melhores condições de saúde bucal (ausência de cárie e de problemas gengivais).

As turmas vencedoras desse ano foram: 6ª série, 7ª série e 9ª séries da Escola  Municipal de Ensino Fundamental Santo Inácio de Linha Alecrim e a 8ª serie da Escola Estadual de Ensino Fundamental de Esquina Vanguarda, que  ganharam uma sessão de cinema em Santa Rosa.