Projeto Integrando Saberes, desenvolvendo a criatividade e despertando talentos.

O Projeto Integrando Saberes é desenvolvido pelo Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com as Escolas Municipais.
Este ano o evento aconteceu no dia 06 de dezembro envolvendo todos os alunos da rede municipal, onde as escolas tiveram espaço para apresentar e demonstrar através da fala, teatro, poesia, cantos, encenações e mensagens, as atividades e projetos trabalhados no ano de 2017.
As atividades apresentadas foram bem diversificadas e demonstraram um pouco do que se faz no dia a dia na escola, oportunizando aos alunos desenvolver a criatividade e demonstrar suas aptidões e talentos.

Parabéns a todos pelo esforço e dedicação ao projeto.