Integração Entre Escolas Municipais

• A integração aconteceu no dia 18 de abril na Escola São José  reunindo alunos e professores.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 30/04/2018 às 16:08   |   Imprimir

Integração Entre Escolas Municipais

Visando a troca de experiências e a construção de novas amizades e saberes, a Secretaria Municipal de Educação promoveu uma integração entre as Escolas Municipais São José de Esquina Abelha Santo Inácio de Linha Alecrim.

Neste dia foi ressaltada a importância do respeito, coleguismo e da cooperação, atividades essas de consolidação de um espírito integrador entre as escolas envolvidas.

Ao longo do dia foram realizadas diversas atividades e ao meio dia foi servido um apetitoso almoço preparado pelas merendeiras de ambas as escolas.