Campeonato Municipal de Futebol Sete 2018 de Alecrim terá a participação de 30 equipes.

• Dia 16 de agosto haverá uma reunião com início às 19h30min no Conviver,

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 03/08/2018 às 10:28   |   Imprimir

Campeonato Municipal de Futebol Sete 2018 de Alecrim

terá a participação de 30 equipes.

Dando continuidade à organização do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2018 de Alecrim, o Governo Municipal realizou na manhã do dia 27 de julho uma reunião com integrantes de diretorias das Comunidades que irão sediar Jogos pelo Campeonato.

Na oportunidade foram estabelecidos diversos critérios para sediar as partidas que acontecerão em Esquina Abelha, Tamandaré, E.C. Veterano, Alto Biguá, Porto Biguá, Vanguarda, Barra do Santo Cristo, Progresso e no Centro Poliesportivo e Recreativo Alecrim.

Na manhã da segunda-feira, dia 30 de julho, houve o sorteio das Chaves na Categoria Masculino Adulto Live, com a presença de representantes das equipes.

Na sequência será definido a Arbitragem do Campeonato, a elaboração da Tabela de Jogos, a Fórmula de Disputa, e adequações no Regulamento Geral e Código Disciplinar.  Dia 09 de agosto será a formação das equipes das categorias Masculino e Feminino Juvenil, Infantil e Mirim a partir das 17h30min. no Conviver.

Dia 16 de agosto haverá uma reunião com início às 19h30min no Conviver, com representante das equipes das categorias Masculino Adulto Livre, Veteranos e Feminino Livre para socializar informações sobre o Campeonato que tem previsão para iniciar no dia 26 de agosto e terá a participação de 30 equipes.