Rede de Apoio a Criança e o Adolescente

• Várias ações e atividades em benefício à criança e adolescente já estão sendo desenvolvidas, e o trabalho em Rede é uma forma de qualificar e otimizar

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 30/08/2018 às 17:09   |   Imprimir

Rede de Apoio a Criança e o Adolescente

Na quinta-feira dia 30, reuniram-se na Câmara Municipal de Vereadores os componentes da Rede de Apoio da Criança e do Adolescente do Município de Alecrim, que tem como objetivo melhorar cada vez mais o atendimento as crianças e adolescentes do município.

A Rede realiza encontros bimestrais onde são tratados assuntos como aprendizagem, evasão escolar, buling e problemas familiares e sociais. Várias ações e atividades em benefício à criança e adolescente já estão sendo desenvolvidas, e o trabalho em Rede é uma forma de qualificar e otimizar os resultados. No dia 24 de agosto, integrantes da Rede estiveram reunidos com o Promotor de Justiça Leandro Capaverde, numa importante reunião para estudar estratégias de enfrentamento à evasão escolar e as disciplinas nas escolas.