Secretaria de Educação realiza nas Escolas as “Rodas de Conversas”

• Participam pais, alunos e professores, sendo um momento para séries iniciais e outro para séries finais.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 30/08/2018 às 17:10   |   Imprimir

Secretaria de Educação realiza nas Escolas as “Rodas de Conversas”

Propiciando a interação família e escola, que é de fundamental importância para o desenvolvimento da criança e do adolescente, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alecrim, está  realizando, em todas as escolas municipais,  Rodas de Conversa, através da Rede de Apoio à Criança e ao Adolescente, com a temática: “Enfrentamento da Violência e Construção da Paz”.

São trabalhados o resgate de valores, a importância da família para o desenvolvimento do aluno, a violência e as formas de enfrentamento, e a propagação de uma cultura de paz.