Escolas Municipais de Alecrim serão todas climatizadas

• Esta inovação acarretará na melhoria do desempenho e no rendimento escolar dos alunos e profissionais da educação, e vai permitir que a qualidade de e

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 30/10/2018 às 17:00   |   Imprimir

Escolas Municipais de Alecrim serão todas climatizadas

A comunidade escolar de Alecrim tem mais uma conquista para comemorar. Além dos investimentos realizados constantemente na infraestrutura das escolas, transporte escolar, formação dos professores e muito mais, o Governo Municipal de Alecrim, adquiriu 36 climatizadores que serão instalados em todas as salas de aula das escolas municipais.

Esta inovação acarretará na melhoria do desempenho e no rendimento escolar dos alunos e profissionais da educação, e vai permitir que a qualidade de ensino melhore cada vez mais.