Governo Municipal de Alecrim realiza Formatura do Ensino Fundamental das Escolas Municipais

• No dia 20 de dezembro de 2018, no Centro Social de Alecrim, realizou-se a formatura de 21 alunos do 9° ano das Escolas Municipais de Ensino Fundamenta

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 21/12/2018 às 09:03   |   Imprimir

No dia 20 de dezembro de 2018, no Centro Social de Alecrim, realizou-se a formatura de 21 alunos do 9° ano das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Santo Inácio, Santa Inês, São José e São Pedro.

Participaram da solenidade o Prefeito Municipal Leonel Egídio Colossi, Vice - Prefeito Paulo Nicolau Kreutz, Representantes da Câmara Municipal de Vereadores, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, professores, pais e convidados em geral.

A formatura do Ensino Fundamental representa um marco das grandes realizações que os alunos terão no decorrer de sua vida.