Prefeito Municipal de Alecrim, SMEC e Professores da Rede Municipal de Ensino participam da Abertura do Ano Letivo

• O Prefeito acolheu a todos e ressaltou em sua fala a importância dos professores e o quanto o seu trabalho é relevante em nosso município.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 13/02/2019 às 08:25   |   Imprimir

Na manhã do dia 11 de fevereiro de 2019, reuniram-se na Secretaria Municipal de Educação e Cultura os Diretores das Escolas Municipais e a Equipe da SMEC para reunião mensal.

Foram tratados assuntos inerentes ao início do ano letivo, para que tudo ocorra de forma alinhada e com a qualidade que já é característica principal da educação no município.

E na parte da tarde reuniram-se na Câmara Municipal de Vereadores de Alecrim todos os Professores da Rede Municipal de Ensino, a Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Prefeito Municipal Sr. Leonel Egídio Colossi.

Foi um momento de trocas de experiências o que é de fundamental importância para fortalecer vínculos em beneficio de uma educação de qualidade.