Inicia o ano letivo de Alecrim

• Cerca de 400 alunos retornaram segunda-feira, 18,  às salas de aula da Rede Municipal de Ensino neste ano letivo.

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 25/02/2019 às 13:36   |   Imprimir

Inicia o ano letivo de Alecrim

Durante o recesso escolar a equipe da Secretaria de Educação trabalhou no planejamento das atividades administrativas e pedagógicas e proporcionou formação para todos os educadores, preparando de forma organizada o início das atividades escolares de 2019.

Todos os alunos foram recepcionados de forma muito carinhosa em suas escolas, entre elas destacamos o início das atividades no novo prédio da EMEI Dona Elisa, que será inaugurado oficialmente em breve e tem uma linda e invejável estrutura.

Durante o período de recesso escolar também foram realizados reparos e reformas nas escolas municipais do interior do município.

O Governo Municipal vem realizando investimentos na infraestrutura, móveis, equipamentos, contratação e formação de professores, mas o grande diferencial é o comprometimento de todos os profissionais que atuam na educação e promovem a formação integral do educando.