Escolas municipais recebem novos parques infantis

• Este espaço lúdico é importante para o desenvolvimento das crianças, pois oferece  diversão e liberdade

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 25/02/2019 às 13:42   |   Imprimir

Escolas municipais recebem novos parques infantis

Os alunos das escolas municipais de Alecrim tiveram uma grata surpresa no retorno às aulas.

Foram construídos, e/ou ampliados parquinhos infantis em todas as escolas municipais de Alecrim.

Este espaço lúdico é importante para o desenvolvimento das crianças, pois oferece  diversão e liberdade para as crianças, além de estimular a convivência entre os estudantes e o desenvolvimento da coordenação motora das crianças.

Servem como extensão da sala de aula, até porque as brincadeiras fazem parte do desenvolvimento das crianças.